Saturday, September 24, 2005

Nunca tinha visto.

Estava pelo supermercado, comprávamos coisas para uma lasanha. Lá pelas tantas fui pegar uma dúzia de ovos.
Cheguei junto com um senhor. Ambos abrimos as caixas, eu para verificar se algum estava quebrado, mas ele...
Ele começou a abrir várias caixas e começou a classificar os ovos, ia pegando os maiores de cada caixa e foi juntando em uma só.
Quando ele abriu a terceira eu me afastei, chamei a Ioko para ela também ver a cena.
O sr. não tinha em nada um aspecto de pobre, na verdade estava muito bem vestido.
Estranhei a atitude, não acho a palavra para sintetizar a ação. Quanto será que ele ganhou fazendo aquilo?
Alguns gramas de clara e/ou gema?
 

2 comments:

Anonymous said...

Olha, Mahai, não dá nem pra comentar. Se me permites, vou fazer um link para esse post lá no Chato. abs

Anonymous said...

Oi, vim aqui pelas mãos do Afonso.
Sobre o post: é, realmente entre os seres humanos há gente da pior espécie. Sem comentários.