Thursday, October 28, 2010

Judiaria

Sempre gostei de cachorro, mas no pátio, dentro de casa as vezes, em camas e sofás nunca.
Frescura minha, que poderá se perder, pois a pressão anda grande e o natal chegando.

Nestes dias de Sta Cruz tenho a oportunidade de brincar todos dias com Naomi (Campbell) e Bento.
Naomi é uma pastora preta e preta, sem um pelo mais claro. Assustadiça quando no pátio da frente é a segurança (chata e barulhenta) do pátio dos fundos.
Bento é um fox, hiperativo, que quando sai do canil não para por 5 minutos. Tem paixoes por garrafas pet e desde que eu as melhorei introduzindo feijoes dentro delas, passa horas retoçando com uma.delas.
Ando soltando ambos. No pátio da frente a convivencia é tranquila, tensa, pois Bento não para e Naomi gosta de descansar em certos lugares após "desfilar". Bento na volta, cheirando.
Dias atrás Bento sentiu o desejo da carne, mesmo com Naomi ñ estando no cio.
Os tal de "cheromônios" (feromônios) atiçaram o cusco, que se escontou na cadela e da-le que dá-le. a Naomi nem bola, levantou e ele seguiu no fuk-fuk. Estava com uma mangueira na mão e disparei.
Sei que é judiaria, mas tirei algo de positivo do meu ato sádico, descobri que tenho ótima pontaria com uma mangueira. O jato pegou nas partes. A água gelada e o susto fizeram com que o fogo do Bento fosse apalcado. Ele nem resmungou, saiu a cata de Naomi e voltou a carga.
Fosse um humano e poderia demorar horar para se atiçar novamente.
Fui sádico, confesso, mas que pontaria!

No comments: