Thursday, October 28, 2010

Projetos "artigo metido no meio"

Aguardem ... pode não fazer a mínima diferença para você.

Judiaria

Sempre gostei de cachorro, mas no pátio, dentro de casa as vezes, em camas e sofás nunca.
Frescura minha, que poderá se perder, pois a pressão anda grande e o natal chegando.

Nestes dias de Sta Cruz tenho a oportunidade de brincar todos dias com Naomi (Campbell) e Bento.
Naomi é uma pastora preta e preta, sem um pelo mais claro. Assustadiça quando no pátio da frente é a segurança (chata e barulhenta) do pátio dos fundos.
Bento é um fox, hiperativo, que quando sai do canil não para por 5 minutos. Tem paixoes por garrafas pet e desde que eu as melhorei introduzindo feijoes dentro delas, passa horas retoçando com uma.delas.
Ando soltando ambos. No pátio da frente a convivencia é tranquila, tensa, pois Bento não para e Naomi gosta de descansar em certos lugares após "desfilar". Bento na volta, cheirando.
Dias atrás Bento sentiu o desejo da carne, mesmo com Naomi ñ estando no cio.
Os tal de "cheromônios" (feromônios) atiçaram o cusco, que se escontou na cadela e da-le que dá-le. a Naomi nem bola, levantou e ele seguiu no fuk-fuk. Estava com uma mangueira na mão e disparei.
Sei que é judiaria, mas tirei algo de positivo do meu ato sádico, descobri que tenho ótima pontaria com uma mangueira. O jato pegou nas partes. A água gelada e o susto fizeram com que o fogo do Bento fosse apalcado. Ele nem resmungou, saiu a cata de Naomi e voltou a carga.
Fosse um humano e poderia demorar horar para se atiçar novamente.
Fui sádico, confesso, mas que pontaria!

Thursday, October 21, 2010

Atentado contra o Serra

Eis aqui a causa da tomografia no Serra. A bolinha que atingiu o candidato foi importada de Sao Paulo. Cogitou-se lobotomia e trepanação, no final repouso e transfusão de sangue.
Após o impacto Serra seguiu adiante, ficou desconfortável, sua equipe buscou a bolinha e descobriu o conteúdo. Preferiram que fosse uma pedra... Tiririca Facts

Escolha a sua:


Wednesday, October 13, 2010

Fenix II

Este é o nome da cápsula que anda subindo e baixando, resgatando os mineiros chilenos.
Ainda não vi a Fenix I ou a III, periga e a II ser a "filho único de mãe solteira". Ta arranhada, amassada e já teve uma rodinha consertada.
Espero que tudo saia bem. 
Acho que nas primeiras viagens deveriam ter enviado para dentro do buraco, alem dos paramédicos, outras quatro pessoas: o projetista, um representante do construtor, do governo e da empresa de mineração, mas não funcionários, diretores, um deputado governista, aí sim o resgate teria sucesso. Veriamos Fenix XL, uma per capita e algumas de reserva.
Outra coisa é o cabo, só um...
O que me parece piada é haver uma saída de emergência no topo da càpsula... o cara tá maniatado e tem saìda de emergência.
lembro das saídas de elevadores, tem que ser muito magro(a) para sair de um elevador pelo teto... sem falar que nunca tem escada e se a pessoa estiver sozinha... caputz.

Saturday, October 09, 2010

Caráter

Não acho ruim haver um debate intenso sobre um assunto específico em tempos de eleição.
Neste segundo turno, de eleição presidencial, o aborto é um deles.
Acho que este foco pode mostrar o caráter e a falta de caráter de um candidato. Na verdade mostra o caráter de ambos, seja na mudança conveniente de opinião ou da maneira que o outro usa.
Li, numa lista que frequento, que este seria um assunto menor, frente a saúde, educação, segurança,... porém discordo. Ele não é menor quando dá a oportunidade de se conhecer nosso futuro dirigente. 
Veremos como cada um se sai.

Sunday, October 03, 2010

A Estrela

Somente hoje fui me dar conta o porque de PSOL... P-SOL... o Sol é uma estrela, vem da estrela.
Já para esta eleição, quando da estrela surge uma força verde, o símbolo poderia ser uma estrela do mar.
Muda a cor, do vermelho para o amarelo (PSOL) ou verde e tudo segue igual... resta sber se a Marina entrará em extinção como foi com a Heloisa Helena... sumiu.

Anotações da Eleição de 2010

Hoje temos eleição, 03 de outubro de 2010.
O protagonismo desta foi a candidatura do Tiririca,"pior que tã não fica" anuncia ele, será?
Foi difícil escolher em quem votar, fácil foi achar em quem não votar.
Aparei as arestas, foram muitas e sobrou pouco, quase nada, em alguns casos sobrou o nada, o nulo.

Terei um mandato para avaliar, refletir, provavelmente me arrepender do que escolhi e do que não escolhi. Faz parte do processo. 
Meu "chuleio" (curiosidade) é para a próxima eleição.

Na fase final leio que o Partido Verde apoiaria ao Serra em caso de segundo turno. Torço por este segundo turno, para seguir o debate, mesmo com baixo nível, prefiro que não ocorra uma vitória fácil. Até para que os ganhadores não entrem de "salto alto", arrogantes e com sentimento de liberdade pela aparente unanimidade.


O PV apoiará Serra, Campos, Matas (Ciliares), Gramados, Lagos, Rios, ...
Resta saber se o V é de Verde, de Venda, Vitória,...
PV está na eleição para apoiar, mas não coisas terrenas, ambientais, e sim a Estrela.

Passamos por Heloisa Helena do pSOL, temos agora a Marina do VERDE, para as próximas eleições brotará uma força de origem estelar (PT), que aparentará descompaço com a matriz, mas que serve(iu) para desfocar a atenção.
Uma força de origem estelar, que em debates, no "pega-pra-capar", nunca consegue debater a fundo suas "convicções", pois foi da constelação.
E assim teremos sempre esta terceira força, de origem do governo, que baterá e assoprará, minando votos de oposição. Uma pseudo-oposição, uma cortina de fumaça...
Quem será esta força para a próxima eleição?
Será que ela já anda em fase de elaboração? Quem é o/a "descontente" que surgirá num partido pequeno para a próxima eleição presidencial?

Será o Tiririca?